terça-feira, 24 de maio de 2011

212 (Hits) + Matt Plus (Big Universo)



Hello, tudo tranquilo povo??


Bom, essa semana cismei que queria um esmalte neon fosco. Testei o 212 da Hits e foi paixão instantânea: era a cor que eu procurava *-*


3 camadas depois (sim, 3!) veio a deçepção: ele não ficou tão fosco quanto deveria (ou eu imaginava). Corri até a maleta e peguei o Matt Plus da Big Universo que a Patty (thnx girl!!!) me deu e pincelei-o por cima.

No sol - mega chamativo!
Na sombra - lindo né?!
Como boa marinheira de 1ª viagem, não acertei a unha toda com o top coat, traduzindo, tive que ir repassando nos lugares em que ocorreram falhas. Imaginam a cagada né?!


No dia seguinte, saio pra trabalhar e me deparo com 5 lascados nas unhas.... chego da faculdade à noite, mais lascas soltas... Conclusão: fiquei com o esmalte pouco mais de 24h =S


Mega vontade de chorar... #TPMfeelings O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.