sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tenshi Beat (Eliana Super Pérola)

Hoje trago uma novidade não tão novidade assim: os Tenhsis. Pra quem ainda não conhece, Tenshis são adesivos para unhas da Eliana Super PérolaVisite o site.

Passeando por uma lojinha, achei sem querer esses lindos... confesso que foi até difícil escolher 1 cartelinha só, tinha tantos lindos!!! Mas acabei escolhendo o Beat da linha ''Pop Art''. Como não estava afim de gastar 14,50 numa cartela e vê-los durar pouco comprei também o Finalizador.
Desculpem-me não ter tirado foto antes de utilizá-los =S
A cartela vem com 24 unidades com tamanhos variados, mas tive um certo problema pra acertar o tamanho por minhas unhas serem estreitas.
Quando eu acertava o tamanho na ponta na base sobrava... acabei usando um alicate velho para acertar a base. E em alguns pontos ele enrugou e não consegui alisá-lo novamente... acabei deixando assim mesmo, meti o finalizador e ponto!!
Mão direita - 5º dia
Mão esquerda - 5º dia
Mas antes de terminar o post preciso confessar algo: essas duas fotos acima foram tiradas no 5º dia. Coloquei-os numa quinta-feira a noite e 2 dias depois me meti em um Workshop de Genética Forense (teórico e pratico)... traduzindo: tive que usar as benditas luvas de látex =/
Foi assim que o Tenshi ficou e reparem na situação das cutículas mega desidratas:
Após 4h com luvas no laboratório... tenshi lascado e cutículas desisdratadas =(
Mas como não desisti desse lindo que custou caro, cheguei em casa lixei minhas unhas com os adesivos e passei mas uma camadinha de finalizador ;)
Obviamente isso diminuiu o tempo de vida deles na minhas unhas.


Pontos positivos: fácil aplicação, variedade de cores e desenhos.
Pontos negativos: quando fui retirá-los, sairam umas lasquinhas da camada se cima das minhas unhas O.o




#beijosmepagaumacerveja 

@TahhFrechh

Um comentário:

  1. Primeiramente quero dizer que fiquei apaixonada pelo blog de vcs! Principalmente as músicas! (sem contar os esmaltes!)

    Ainda não usei os adesivos Tenshi, mas tenho vontade! Adoro essa estampa, ficou ótima!

    Beijos
    Lalí

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.