sábado, 18 de junho de 2011

Azzule (Ludurana)

Ola babys
Baixe Aqui

To aqui hoje pra mostrar um esmalte que eu nunca coloquei muita fé, o Azzule da Ludurana. Faz um tempinho que tenho ele mas deixei ela lá no cantinho dele, nem moral dei pra ele kkk
Daí essa semana resolvi dar uma inovada, usar meus esmaltes mais undergrouds, e lá estava ele me esperando. Fiquei meio assim, tantos vidrinhos lá ... Mas fui firme! E na 1 passada meu pensamento sobre ele já mudou, bem cremoso, uma cor linda, meio roxa, meio azul, lindo! Na 2 passada já ficou perfeito! Mas faltava alguma coisa, daí passe o top coat da Jordana que faz o esmalte secar em 60 segundos e tharam, ficou perfeito :)
Cor super camaleão: Roxinho no vidro e azulão na unha. Comofas?
Olha que lindo ele no Flash :)
No sol
Não consegui tirar a foto dele sem o top coat da Jordana pra vocês, pois sem o top coat a cor é bem diferente desse azulão que tá ai, é mais suave, mas pro roxo mesmo.
E outra coisa triste foi que ele quebrou :( Peguei ele pra tirar as fotos e esqueci no bolso da calça, na hora que fui tira-la ele voou longe e virou mil pedacinhos:( Triste não...
Eu fiquei com ele uns 3 dias, dai ele começou a rachar e  eu tive que tirar ele.

Espero que tenham gostado
Deixem seus coments tá!

Kissyx
@ PattyBoebe

4 comentários:

  1. Querida, o nome da marca é Ludurana não Ludorama :)

    Beijos ;**
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o nome do esmalte é Azulle e não Azzule :P

    ResponderExcluir
  3. Nome da marca corrigido ;)

    Segundo a Ludurana, por causa de troca de fabricante o nome do esmalte foi impresso errado de "Azulle" constando como "Azzule".

    Tahh.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela observação
    Dedinhos na Moda! Desculpe pelo erro :) é Ludurana
    mesmo, sei lá devo ter visto errado na
    hora :) Enquanto a cor, a minha é
    Azzule
    mesmo ( a Tahh explicou o porque).
    Agora está tudo certinho!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.