sábado, 30 de julho de 2011

De Olho no Glamour (Blant Colors)

¡Hola! ¿Qué Tal?  ahsasuh

Bom garotas, to hoje aqui pra mostrar pra vocês um esmalte lindo lindo de viver: o De Olho no Glamour da Blant Colors. Pensa num esmalte maravilhoso... É este!
Ele é um roxo, meio azul, com uns brilhinhos holográficos, nada significativo mas tem.
Essa gracinha eu  ganhei da Tahh e se tornou meu xodó a partir de agora! Principalmente porque não vende Blant Colors aqui em Curitiba, o que é bem triste por sinal! Fora o De olho no Glamour, ganhei mais alguns da marca e estou louca pra usar ;D

Luz artificial com Flash
No sol
 Foram duas camadas dessa belezura, super fácil de passar porem, chatinho de limpar! Acumulou glitter nos cantinho e foi dureza de tirar!
E o lindão ai é super camaleão, na sombra mais pro roxo, no sol mais pro azul  


Na luz natural, bem azul

Mostrando  seu brilho roxinho
 Fiquei com ele apenas 3 dias pois tive que trocar pra ir num show de Metal, e sei lá, achei que não combinava com a banda (Eu e minhas manias estranhas).
Bom espero que tenham gostado!
E né, Blant Colors venha pra Curitiba! Te esperamos de braços abertos \o/


XOXO
@PattyBoebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.