quarta-feira, 14 de setembro de 2011

030 Hot Red (Jordana)

Ola meninas!

Venho hoje mostrar mais um dos meus queridinhos da Jordana, o Hot Red!
Ele é um vermelho bem fofo com um leve brilho perolado. Fácil de passar, cobriu bem com uma camada, mas passei a segunda pra garantir ;) Mas já pra limpar foi outra historia! Deu um trabalhão danado!
E pra ajudar minhas unhas estavam curtas e eu me animei e "picotei" minhas cutículas ¬¬


030 Hot Red dentro de casa, com flash
Esmalte lindo, cutícula feia
No sol, com todo seu brilho
Fiquei com esse bonitão 4 dias sem nenhuma lasquinha! Mas o brilho já não era mais o mesmo então resolvi trocar.

Bom, espero que tenham gostado!
Até a próxima

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.