segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fuchsia Purple (O Boticário)

Ola meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês o Fuchsia Purple da coleção Make B. da Boticário.
Ele é um fúcsia com uns reflexos lilás, bem lindo lindo!
O pincel dele é uma maravilha! Super fácil de esmaltar, um mimo.
Foram duas camadas com essa belezura que só teve um problema: demorou horrores pra secar! Pintei minhas unhas lá pelas 2 da tarde, fui tomar banho uma 7 da noite e na hora que fui me enxugar, marcou um pouco minhas unhas:( não sei se foi por causa do tempo daqui que estava meio friozinho, mas demorou muito na minha opinião.


Na sombra
No sol com todo seu charme ;)
Dentro de casa com flash. Olha o brilho lilás ai minha gente :)
Mesmo ele estando com algumas marcar, consegui ficar com ele 4 dias, sem nenhuma lasquinha!
Fora o fato de ter demorado pra secar, o esmalte é perfeito! Boa cobertura, fácil de pintar e boa durabilidade!


Bom girls, eu vou nessa!
Até a próxima ;)
@PattyBoebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.