sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hera (Hits)

Hey guriazada!




Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte lindo demais que eu estava louca pra ter em minhas mãos (unhas kkk) o Hera da coleção Hits no Olimpo, da Hits né!
Ele é um holográfico verde perfeito! Super fácil de passar e de limpar, cobriu bem com 2 camadas, um luxo só ;)
No sol, com todo seu brilho 
Ambiente interno, com flash
Na sombra do meu pé de Jabuticaba :)
É tão lindo que merece mais uma foto né?
Então, eu fiquei com essa coisa divina de dels 4 dias sem nenhuma lasquinha, perfeitinho! Dai minha unha lascou de volta e tive que tirar :(


E ai meninas, o que acharam?
Deixem seus coments!
XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.