quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lilly / Jenny (Rivka)

Hey guriasssssss!


To aqui hoje pra mostrar meus novos xodós, os Holográficos!
O dessa vez é o Lilly da Rivka, da coleção Vip inspirada nas series americanas  Sex in the City Gossip Girl (amoooo*-*).
A primeira cor que eu usei foi Jenny, que a Tahh também usou e postou AQUI, então resolvi upar o Lilly, que apesar de lindo, não chega nem aos pés do Jenny!

Ele é um azul clarinho com o holográfico bem discreto, nada gritante, porem lindo lindo!


Ambiente interno, sem flash (fraquinho)
O sol não ajudou com meu holográfico:(
Com flash! Mostrando seu potencial ashaush
Foram duas camadas do Lilly, fácil de passar e de limpar também, uma belezura!
Fiquei com ele 4 dias sem lascas nem nada, porém minhas unhas lascaram de vez! Portanto, próximos posts unhas super curtas mesmo :(

Bom, eu ia me despedindo mas não vou me aguentar e vou mostrar como o Jenny ficou nas minhas mãos, segue ai:

Olha o holográfico minha gente! Lindo lindo lindo 
E como eu sou discreta, coloquei meus ameis favoritos pra dar um charme ;)
Ahhh, antes de me despedir vou deixar uma dica pra quem é de Curitiba e região, a loja aonde eu achei essas gracinhas: a Bibi Cosméticos que as meninas lá do Mão Feita mostraram! A loja é legal e os donos são demais! Então fica a dica ai pra quem quiser dar uma olhadinha ;)


Bom gatas, chega por hoje né?!
Vou indo nessa!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.