terça-feira, 22 de novembro de 2011

Preto-47 (AcquaLips) + Cobertura Encantada (Risqué) + Matt Plus (Big Universo)

Ola meninas!

Depois de 2 semanas praticamente de  cama, com caxumba e depois com amigdalite aguda eu volto pra mostrar uma minha combinação preferida, esmalte preto com flocado, e agora com base fosca! Eu usei meu  Preto-47 da AcquaLips e 2 camadas da Cobertura Encantada da Risqué e pra dar aquele toque especial uma camada do Matte Plus da Big Universo, preciso dizer que ficou perfeito???

Essa Cobertura Encantada é uma loucura, varia de verde, laranja, amarelo e dourado. O vidrinho é laranja, mas nas unhas que aparece  o encantamento ;)
Na sombra
Ficou perfeito com o efeito matte ♥
Quase sol, quase sombra
No solão
Ele durou 5 dias, porem no 4 já havia algumas lasquinhas :(


Mas vamos ao que importa:
Hoje é meu niver \o/
Estou completando minha 21ª primavera e vou mostrar alguns esmaltinhos que ganhei de presente
Vidrinhos que vieram lá de Londres *-*
Esses lindos eu ganhei da Tahh, obrigada linda ;)
Lindos meus presentes não?!
Bom, o post ficou longo, mas depois desse tempo off valeu né?!
Agora vou indo, parabéns pra mim e um beijão pra vocês kkkk


XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.