sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Relux (Ana Hickmann)

Hello sweets!

Curtiu? Baixe aqui ;D

To passando rapidinho hoje pra mostrar pra vocês um esmalte bem legal, o Relux da coleção Star da Ana Hickmann! Esse foi o primeiro esmalte da marca que eu usei, tenho outros da marca perdidos na minha caixinha, mas são muito sem graça...
O Relux é um color travel (acho que era pra ser duochrome né?!) que ta mais pra metálico, entende?A cor é bem legal, varia do verde para o azul, e do azul para o verde dependendo da luz, bem difícil de se definir. 
Na sombra, bem verde
Na sombra também , agora mais pro azul
bem azul
No sol, com um brilho beem verde
Eu usei 3 camadas dele, foi fácil de passar, difícil de limpa e secou rápido.

Ambiente interno com flash
Fiquei com ele 4 dias, porém no terceiro já havia umas lasquinhas nas pontas.

E ai meninas, o que acharam?

XOXO

Um comentário:

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.