sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

03 Violeta Acinzentado (Risqué)

Ola girls!

Vou mostrar pra vocês um lançamento antigo (han?) o Fast Fashion 03 Violeta Acinzentado da coleção Risqué! Desde que vi ele na net já fiquei morrendo de amores mas pessoalmente ele não é tudo isso :(
Eu usei 2 camadas dele e fez bolinhas horríveis, ainda bem que top coat cobriu direitinho e ficou tudo bem ;)
ambiente interno, sem flash
Na sombra
Essa cor combina perfeitamente com o nome! Ele é um roxo escuro que fica meio cinza conforme a luz e também tem um leve brilho violeta que aparece bem mesmo só com o flash
Ambiente interno  com flash, mostrando toso seu brilho 
Tentei passar ele duas vezes e nas duas fez bolinhas, vá saber né?!
Combinando com as minhas pimentinhas roxas ^^
Fiquei com ele 3 dias dai enjoei, já usei muito roxo na minha vida haha


E ai girls, o que acharam??
XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.