quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alicate para Cutículas - Linha Professional (Merheje)

Olá catz!

E as cutículas como andam???

Bom as minhas foram retiradas à umas 2 semanas com o produto que vou mostrar pra vocês:


Antes de mais nada agradeço à nossa parceira, Merheje, por ter me enviado esse lindo pq até então não tinha uma alicate profissional só meu #dápracreditar?! =/

Sobre o produto...

Já vem afiado.
É feito de Aço Inox o que permite esterilização em autoclave.
A embalagem explica direitinho como cuidar bem do seu alicate ;)

Clica na foto que dá pra ler direitinho =)

Testando...


O fio que vem de fábrica é ótimo, tive que tomar cuidado pra não me machucar!
Já usei umas 3 vezes e a afiação está impecável!

Amei!!! Meu primeiro alicate profissional... tô me achando gente agora, hehehehe

 APROVEI E RECOMENDO!

Quer saber mais sobre a Merheje?? Acesse: Site | Twitter | Facebook | Orkut - Comunidade


* * *

Até mais, assim que minhas provas acabarem, prometo voltar com tudo no blog!
Bjxx da Tahh =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.