domingo, 22 de janeiro de 2012

1 ano do Garagem Glam!


Olá povo! Aqui é a Tahh...
Enfim o Garagem Glam completou 1 ano de existência =D
Nesse 1 ano minha coleção aumentou consideravelmente, de 28 para 176! O.o
Acho quem nem metade deles já foram apresentados aqui, não por falta de vontade, mas por falta de tempo! Trabalho e faculdade me consomem!
Agradeço a todos/as nossos leitores fiéis ou não, conhecidos ou anônimos... vocês nos motivam a continuar!
Dessa vez vou mostrar pra vocês o vidrinho mais velhinho da minha coleção:
Rock da Colorama
Ele é da época que eu só usava esmalte preto, que depois passou pra vermelho, rosa... e assim nasceu o vício! 
E do tempo que esmalte só precisava de 2 camadas, secava rapidinho e brilhava horrores sem precisar de top coat!

* * *
 Olá gurias! Agora a Patty no pedaço!
No decorrer desse 1 ano de blog muita coisa legal aconteceu, compartilhei um pouco do meu vicio com vocês, gosto musical, minha coleção deu um salto de +/- 50 vidrinhos para 285, e algumas coisitas mas, porém acho que podemos ficar mais próximas né?!
Como a vida não é fácil e nem do jeito que a gente quer vamos nos adaptando ;)
E assim como a Tahh vou mostrar o meu vidrinho mais antigo: 
Gabriela da Risqué
Não tenho certeza se ele é o mais antigo que eu tenho, mas desde que me lembro por gente, uso essa cor.
Ele é um vermelho lindo digno de ser clássico, cobre com uma camada, isso mesmo minha gente 1 CAMADA, podiam voltar a  ser assim nossos esmaltes né?!

Bom pessoas, vamos ficando por aqui!
Obrigada por tudo e continuem nos acompanhando.

Beijos


Um comentário:

  1. Parabéns pelo niver do blog meninas!! Espero que continuem postando por mais muito tempo!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.