quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chow Chow (Risqué) + Blue Moon (Sancion Angel)

Ola meninas!
Vou mostrar pra vocês uma combinação polemica hoje: o Chow Chow da Coleção ♥ Dogs da Risqué com o  Blue Moon da coleção Pure Glam da polêmica Sancion Angel.
Vamos começar pelo mais simples, o Chow Chow da Risqué que não tem nada de simples, é um azul céu cremoso lindo de viver, cobriu bem com duas camadas.
Ambiente interno com flash
Pra dar um toque especial nesse azul lindo eu passei uma camada do Blue Moon da Sancion Angel que é um jelly transparente com super Glitters azuis e pretos. Genty, quando eu pintei minhas unhas com essas cores ainda não tinha rolado o bafafá do #Sancion171 (faz um tempinho já) e todo mundo morria de amores pela marca. Vou confessar que não me levei em consideração os problemas que aconteceram, pra mim não influenciou em nada e vou continuar usando a marca!
Ambiente interno sem flash
No sol
Na sombra
Bafafás a parte o esmalte é lindo né?! E como todo glitter ele foi um saco pra tirar!
Fiquei com a combinação por 4 dias com algumas lasquinhas nas pontas e alguns glitters perdidos.


Bom gurias, espero que tenham gostado!


XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.