terça-feira, 31 de julho de 2012

Café (Colorama)

Hey bonitas
Vou mostrar um esmalte clássico pra vocês hoje, o Café da Colorama. Eu conheço esse esmalte desde o tempo em que eu não podia usar esmalte escuro, e isso faz um bom tempo já suahsuahs
Ambiente interno / Sem Flash
Ambiente interno / Com Flash
Ando apaixonada por esmaltes marrons, não tenho muitos, acho que uns 2 no máximo, mas adoro!
Ambiente externo / Na sombra do meu pé de Jabuticaba
Ambiente externo / Solzinho maroto de inverno
Foram 3 camadas bem chatinhas de passar, mancha bastante e grudou um pouco na cutícula. Porém valeu a pena porque a cor é muito linda e tem um brilho maravilhoso. Fiquei 3 dias com esse clássico ;)
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.