segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Azul 503 (Jubby)

Ola meus lindos
Vou mostrar pra vocês um azul "céu de brigadeiro" que a Tahh me deu de presente: o Azul 503 da Jubby.
Sou apaixonada por azul ah vá e este ganhou meu coração na 1ª camada, na 2ª foi amor! 
Ambiente interno / Sem flash
Ambiente interno / Com flash
Foram 2 camadas fininhas que cobriram bem, ficou um pouco manchado em algumas unhas mas coisa minima, fácil de limpar e secou super rápido, um amor *.*
Ambiente externo / Sombra
Fiquei 4 dias com esse azul giz de cera nos meus cotocos e coloquei a fila pra andar ;)
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.