sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Charmosa (Dote) + Hefesto (Hits)

Ola povo!
Vou mostrar pra vocês uma combinação que deu super certo: o Charmosa da coleção Dote Style da Dote com o Hefesto da coleção Hits no Olimpo da Hits.
O Charmosa já é artiguinho na minha coleção mas sempre tive um receio de usar ele, sei lá, uma cor muito diferente do que estou costumada a usar, e acabou ficando lá, esquecido. Ele é um verde água bem chamativo, que mancha pra caramba, mas não deixa de ser lindo. Não sei o por que, mas não gostei dele nas minhas unhas, acho que ficou muito menininha, sei lá! 
Ambiente interno / Com flash
Ambiente interno / Luz natural

Já o Hefesto é o meu grande amor, salva qualquer esmalte! É como se fosse um extra brilho holográfico, como não amar??? Irei comprar mais alguns pra fazer um estoque aqui  *-* 
Foram 3 dias com essa combinação lindinha, começou a descascar e já tirei
Ambiente interno / Com flash
Ambiente interno / Luz natural
Ambiente externo / Luz natural 

Usei:
1 Camada do Tratamento Casco de Cavalo da Kolt 
3 Camadas do Charmosa da Dote
2 Camadas do Hefesto da Hits

***

Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.