terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Retângulo Verde (Colorama)

Olá meninas!
Cabulei o post de segunda mas aqui estou eu trazendo minhas unhas cotocas (de novo, outra vez, novamente) E mostrar um esmalte que adorei no vidrinho e odiei nas unhas: O Retângulo Verde da coleção Forma em Cor da Colorama.
Ambiente interno / Flash
Ambiente interno / Luz natural
Desde que a coleção foi lançada fiquei de olho nesse verdinho, vi em alguns blogs e estava morrendo de amor! Não sei se foi minhas unhas curtas ou meu tom de pele, só sei que não "ornou" comigo. Ficou uma cor de meleca de nariz, sei lá, ODIEI! Fora a esmaltação que foi chata, 3 camadas para cobrir, foi chato de limpar das cutículas e demorou pra secar! Não fiquei com ele nem 24 horas,o pior era todo mundo falando que ele era feio ahaha!
Ambiente externo / Sol
Ambiente externo / sombra
Vou tentar ele mais uma vez, nas minhas unhas maiores, talvez seja isso mesmo né?!

Usei:
1 camada do Fortalecedor Express da DNA Italy
3 Camadas do Retângulo Verde da Colorama
1 Camada do Espelho D'água da Vefic


***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.