sexta-feira, 8 de março de 2013

761 Scandalous (Revlon)

Hey girls!
Vou mostrar pra vocês hoje o 761 Scandalous da Revlon. Sabe quando você está morrendo de vontade de usar um esmalte e quando usa fica decepcionada por ele não ser o que esperava? Esse é o caso do Scandalous!
Ambiente interno / Flash
Detalhes tão pequenos...
Tenho ele já faz um tempo, se não me engano comprei na Panvel e fiquei esperando minhas unhas ficarem dignas de usarem ele. Esperei, esperei até que chegou o dia! Fui experimentar ele na unha e começou o drama: ele é aguado, mancha, um horror! Mas mesmo assim usei ele!
Ambiente externo /  Tempinho nublado
Usei:
1 Camada da Base Endurecedora com Cálcio e D’Pantenol da Maru Cosméticos
1 Camada do Preto 47 da AcquaLips
2 Camadas do 761 Scandalous da Revlon
1 Camada do Espelho D'água da Vefic
Ambiente externo
Pra ele ficar do jeito que eu queria e não passar 500 camadas, usei uma base preta e duas camadas dele. Demorou um pouco pra secar e ficou com um brilho feio então me joguei no Topcoat e mesmo assim não curti ele. Resultado: 2 dias com ele nas unhas :S

***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.