quarta-feira, 13 de março de 2013

Nasa (5cinco)



hey sweethearts!

Mostro pra vocês mais um da linha "bonitinho mas ordinário": o Nasa da 5cinco!
Bonitinho porque o efeito dele é lindo e bem visivel e ordinário porque lotooooooou de bolhinhas! #buá #buá #buá



O Nasa é da coleção "Efeitos Ópticos 3D" da 5cinco. Possui um efeito nacarado que permite a visualização de roxo/verde/cinza.
Não me lembro se eu comprei ele numa lojinha online, ou se a Patty Boebe me deu...?? #VelhiceChegando! Só sei que na minha cidade eu não encontro essa marca ='(

Usei:
1 camada do Fortalecedor Pró-vitamina B5 da Blant Colors
2 camadas do Nasa da 5cinco

Esmaltação: fácil! 2 camadinhas cobrem super bem a unha.
Limpeza: fácil!

Tempo de secagem: rápido, mas lotou de bolinhas (provavelmente pq quando usei ele estava pra vencer em um mês...)
Duração: 05 dias intacto! *-*



dentro de casa, luz branca.
Obs: todas as fotos (exceto a última) foram feitas em ambiente externo com atmosfera nublada.
***
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.