sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Turmalina (Risqué)

Hey bonitas!
Hoje vou  mostrar para o vocês o Turmalina, da coleção Jóias Místicas que a Risqué lançou lá em 2010!
Ambiente interno / Flash
Ambiente interno / Luz artificial
Eu adoro a cor meio roxa meio magenta que ele tem. Pena que manchou um pouco, mas acho que a culpa é da idade né?! Ahh, e deu bolinhas também, isso eu acho que é culpa do onde eu faço a esmaltação :| Mas uma camadinha de top coat e já ficou ok ;)
Ambiente externo / Sombra
Ambiente externo / Sol
Esmaltação: Chatinha - Foram 3 camadas e ainda assim ficou meio machado algumas partes.
Limpeza: Fácil
Tempo de secagem: Médio
Duração: 3 dias e pontas gastas

Usei:
1 Camada do Fortalecedor Express da DNA Italy
3 Camadas do Turmalina da Risqué
1 Camada da Cobertura Perfumada Incenso Doce da Colorama
***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.