segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Artsy (Hits)


Hey people!

Desculpa o sumiço mas fiquei sem a conexão de internet de repente - e ainda estou =(
Não sei quando a situação vai voltar ao normal aqui em casa, então só conseguirei postar esporadicamente...
Isso sem falar que minhas aulas da faculdade iniciam hoje e estou fazendo estágio desde o mês passado... por favor entendam se eu sumir ;)

* * *
Vou mostrar um esmalte "bonitinho mais ordinário": o multichrome Artsy.


Não sei se são minhas bases ou é a química dessa linha, mas todos os esmaltes que uso dessa linha "Mari Moon" da Hits enchem de bolhinhas! O.o

O escolhido dessa vez foi o Artsy... já havia utilizado ele a um tempo atrás e também lotou de bolhinhas!
Porém o efeito dele é maravilhoso! Muda do roxo pro azul e amarelo, dependendo do angulo *-*

Usei:
1 camada do Fortalecedor Express da DNA Italy
2 camadas do Artsy da Hits

Esmaltação: na 1ª camada ele fica bem transparente, mas com a 2ª ele já fecha numa boa!
Limpeza: super fácil!
Tempo de secagem: de médio à demorado.
Duração: 3 dias... não aguentei as bolhinhas! =/




Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.