sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inspired Nail Art - Steven Tyler: 380 Elegant (Revlon) + Pantera (Eliana, Dote)


Olá galera!

Hoje trago uma "nail art" que estava querendo fazer desde o Monsters of Rock 2013. Pois até então eu não era muito fã de Aerosmith, só fui conhecer melhor a banda, e me apaixonar, naquele dia.

Resolvi fazer só agora pq ia rolar um tributo ao Aerosmith aqui na minha cidade e eu estava afim de ir bem caracterizada, o que acabou não rolando por motivos que não vêm ao caso.



Não tem muito segredo, basta esmaltar com esmalte nude - 380 Elegant, Revlon - e fazer uma listra no meio das unhas com esmalte preto - Pantera, Elina/Dote.

Pelo que pude perceber ele não utiliza esmalte nude, apenas a unha ao natural e a listra. Porém como minhas unhas são todas irregulares devido a mania que eu tinha de roê-las, usar um esmalte nude foi a melhor opção.


Usei:
1 camada do Fortalecedor 4x1 da Fortilon
2 camadas do 380 Elegant da Revlon
1 camada do Pantera da Eliana/Dote na listra central

Esmaltação - 380 Elegant: fácil! Pantera: foi complicado fazer essa listra =X mas pra minha felicidade o esmalte é bem pigmentado, o que facilitou bastante.
Limpeza - tive que tomar o maior cuidado para os esmaltes não se misturarem na base da unha, mas ainda si aconteceram algumas cacas.
Tempo de secagem: ambos mediana.
Duração: 3 dias.



...mas não importa o quanto você tente, você nunca será tão glam quanto o microfone/pedestal do Steven Tyler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.