quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Amante (Impala)

Olá galera!
Hoje trago um esmalte pelo qual sou apaixonada *-*





O Amante é um clássico da Impala que eu já tive anteriormente e quando o vi na prateleira, não pensei duas vezes e trouxe pra coleção <3

Utilizei:
1 camada da Base Vitaminada da Impala
2 camadas do Amante da Impala


Esmaltação: fácil.

Limpeza: complicadinha... mancha um pouco a pele.
Tempo de secagem: mediano, apareceram algumas bolhinhas.
Duração: 5 dias intacto. *-*

ambiente externo - nublado
ambiente externo - nublado²

4 comentários:

  1. Oi Thais, querida ♥
    Ai que coisa mais lindaaaaaa essa cor. Muitíssimo linda mesmo!
    E confesso que não conheço.
    É de alguma coleção nova da Impala??
    É meio melancia, meio rosa, meio vermelho! Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Cristiane!
      Agora vc me pegou, huahuahua... sei que ele é bem antigo, me lembro que quando começou meu vício em meados de 2010, eu tive um vidrinho dele... ele é tão lindo que quando vi na prateleira tive que comprá-lo novamente!

      Obrigada por comentar flor! ;*

      Excluir
  2. Uauuu q brilho diferente, gostei :)



    http://sulovenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.