segunda-feira, 24 de novembro de 2014

580 Because You're Worth It (L'oreal) + Cobertura Fosca (Hits)


Oi pessoas! Estou sumida por causa do finalzinho da faculdade mas já está acabando e poderei me dedicar mais ao GG, ok?!

Trago dessa vez um dourado -posso contar numa mão quantas vezes usei esmalte dourado!- da L'oreal, chiquérrima que peguei emprestado com a minha mãe para usar na apresentação do meu TCC.


Bem... o 580 Because You're Worth It é um dourado discreto mas metálico, daí matifiquei o danado com a Cobertura Fosca da Hits pra ficar mais discreto e chique ;)

Utilizei:
1 camada do Fortificante para Unhas da Vefic
2 camadas do 580 Because You're Worth It da L'oreal 
1 camada da Cobertura Fosca da Hits

Esmaltação: fácil.
Limpeza: nível mediano...
Tempo de secagem: rápido, porém apareceram bolhinhas.
Duração: primeiras lascas com 2 dias!

/ambiente externo - nublado
ambiente externo - nublado²
ambiente externo - nublado - SEM Cobertura Fosca

2 comentários:

  1. Uaau, ficou um arraso essa combinação de dourado + cobertura fosca!
    Pena ele ter lascado logo né?
    beeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas geralmente comigo quando uso algum top coat o esmalte lasca mais rápido... vai entender?! hehe

      Obrigada por comentar ;*

      Excluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.