segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pier (Impala) + Película


Olá galera!

Hoje mostro pra vocês minha segunda tentativa fail! de usar película...

Esse lindinho do Pier eu namorava na unha de algumas amigas, mas não tinha coragem de comprar... até que olhei ele na prateleira, ele me olhou, a química rolou e ele se tornou meu! huahauhuh ;D

A película eu ganhei avulsa da Daniela Machado do Esmaltemix (FB/IG) e não sei qual a marca...

Usei:
1 camada da Base Vitaminada da Impala
2 camadas do Pier da Impala
1 camada do Extra-Brilho com Óleo de Argan da Produtos Ideal (polegar/anelar/mínimo)
Pelicula + 1 camada do Extra-Brilho com Óleo de Argan da Produtos Ideal (indicador/médio)

Esmaltação e limpeza: fácil.
Aplicação da película: chata! haha ainda não peguei o jeito,lotou de bolhinhas por baixo da danada.
Tempo de secagem: rápido, provavelmente devido ao top coat.
Duração: 3 dias... começou a craquelar e arranquei tudo!



Todas as fotos fora feitas em ambiente externo e nublado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.