quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Aquele Abraço (L'apogée)


Oi galera! 

Mostro hoje mais um presentinho que a Patty Boebe me deu, um lindinho da L'apogée, já que não encontro a marca em minha cidade.


Aquele Abraço... fez parte da coleção "Alegria, Alegria" e é um salmãozinho cheio de microbrilhos que são um charme *-*
Optei por ele pois minha unha do anelar fez favô de agarrar na colcha da minha cama e lascar. Encurtei todas e preferi um esmalte mais mimosinho.

Usei:
1 camada do Branqueador para Unhas Amareladas da Abelha Rainha
2 camadas do Aquele Abraço da L'apogée
1 camada do Extra-Brilho da Produtos Ideal

Esmaltação: fácil.
Limpeza: mediana > o microbrilho agarra um pouco na pele.
Secagem: demorada! Lotou de bolhinhas e eu tive que apelar pra um top coat.
Duração: 3 dias intacto.

ambiente externo - sombra
ambiente externo - sol do fim de tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.