quinta-feira, 8 de outubro de 2015

João Disse Eu Te Amo (Risqué)


Oi amores!

Até que enfim resolvi conhecer o vidrinho repaginado da Risqué:



Esse João Disse Eu Te Amo me encantou logo que a coleção "Homens que Amamos" saiu... demorei pra acha-lo, mas valeu a pena! Muito lindo! (e não tenho problemas com o nome da coleção e não acho nada demais pro bafafá que roulou por causa dela.)

Ele é um bordô cromado lindão, que está fazendo sucesso por onde passo. E esse vidrinho novo da Risqué? Visualmente fofo e moderno e o pincel chanfrado facilita muito a esmaltação.

Usei:
1 camada do Fortificante para Unhas da Vefic
2 camadas do João Disse Eu Te Amo da Risqué

Esmaltação: facílima.
Limpeza: fácil.
Secagem: rápida.
Duração: 5 dias e pouquíssimas lascas *-*

ambiente externo - sombra
ambiente externo - sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.