segunda-feira, 15 de maio de 2017

050 Passionate Pink (Revlon)

Hey guys!
Vamos de rosinha barbie dessa vez:


Mamis me trouxe o 050 Pink Passionate de uma viagem e torci o nariz pra esse tom.
Mesmo algumas amigas elogiando eu não curti... o bom dele é que durou 5 dias e o brilho é show.
(Ignorem minha unha, a vida de cozinheira está acabando com minhas unhas e arregaçando minhas cutículas.)

Utilizei:
1 camada da Maximun Nail da First Kiss
2 camadas do 050 Passionate Pink da Revlon

Esmaltação: fácil.
Limpeza: fácil.
Secagem: rápida.
Duração: 5 dias e poucas lascas.

ambiente externo - nublado

ambiente externo - nublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.