quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amor de Verão (Impala)

Olá meninas!!!
Como está a semana de vcs?? A minha está bem tranquila...

Hoje venho apresentar o Amor de Verão da Impala. Um rosa perolado mega fofo!!! e um tanto Barbie.

Infelizmente desta vez não consegui escapar das bolinhas chatas, mas acho que foi por causa da minha base que já está à 1/3 do fim.

Então ignorem as bolinhas e a cutícula mal feita e vejam o quão lindo o esmalte é:


Á sombra.
Sol =D
Acho que na segunda foto dá para ver melhor o perolado dele, apaixonei!!!

Mais uma vez no esquema de 1ª mão mais fina e a 2ª mais grossinha ;)

Dessa vez não poderei falar sobre a duração, pois tive que tirar no 4º dia para passar uma combinação mais 'glam rock' para um evento no fds. E ele etava apenas com 1 unha em cada mão lascadinha de leve.

Bjxxx,

Um comentário:

  1. Bolinha onde? Cuticula mal feita onde?
    Tá lindão amiga ;D
    Adorei a cor! Eu não tenho ela ainda, mas pelo visto vale a pena o investimento :)

    Kissyx

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.