segunda-feira, 14 de março de 2011

Isabeli (Risqué)

Olá cats!!!

Apesar da mão que vai aparecer no post de hoje não ser minha, serei eu a comentar:

Devo primeiramente confessar que desde que vi a coleção nova da Risqué, Sweet Rock n' Roll, o Isabeli foi o que menos me agradou... Na sexta passada comprei toda feliz o Isabeli, Tattoo e o Star.

Só comprei o Isabeli para dar pra minha mãe e pra dizer que ''eu'' tenho ele. Como ela tinha salão marcado após o trabalho, assim que saí do meu, fui direto encontrá-la pra que ela já usasse o bendito.

A base usada foi a 965 Multicare Base + Top Coat da Revlon, que também foi utilizada como top coat. E como podem ver pelas fotos lotou de bolinhas!!!

Sim, minha gente... e o pior de tudo é que não foi só uma vez: no dia seguinte, minha mãe voltou na manicure e refez o esmalte e novamente as malditas apareceram...

Vejam:




Mesmo resfriando as mãos com ajuda de uma garrafinha de água gelada não teve jeito =S

Não sei se dá pra culpar só o calor, talvez esse esmalte não se deu bem com a base/top coat da Revlon, vai saber... química é muito complicadinha!!!

E vcs, meninas?? Tiveram algum probleminha com esse esmalte??

Bjxxx, @TahhFrechh.

Um comentário:

  1. Oi!!!! Passando para conhecer. O blog esta fofo. Amei esse lindinho em suas unhas.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.