quinta-feira, 24 de março de 2011

Psico (Risqué)

Ola gatinhas!

Vou mostrar pra vocês hoje Psico da coleção Sweet Rock n' Roll da Risqué com a parceria da Isabeli Fontana.
A cor é linda. Perfeita!
Já a qualidade do esmalte não não podemos dizer o mesmo! Ele é muito transparente e grosso! Foram 3 camadas pra cobrir direitinho, mais acumulava nos cantinhos e ficava horrível!
Eu tentei pintar sozinha umas 2 vezes, mais ficava terrível. Então levei pro salão pra pintarem pra mim. A manicure odiou ele, não queria deixar eu sair com ele de lá kk! Ficou grosso e estranho. Coisa chata não?!
Fora isso a cor é linda! Não durou muito também, só 3 dias



desculpem as fotos em luz ambiente! É que o sol não dava as caras aqui por Curitiba  HAHA
Fora ele ser grosso, transparente e acomular nos cantinho ele é perfeito ashuahus
Mas acho que vai ser aquele esmalte que vai ficar jogado num canto escuro...

Te mais babys!
Kissyx

2 comentários:

  1. Mesmo vc alertando, não resisti e comprei um pra mim =)

    Agora só me falta o Azulcrination pra coleção ficar completa *-*

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Também tive dificuldades para passá-lo. E achei feio! No vidrinho ele parece tão lindo...
    Fora que encheu de bolinhas.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.