sábado, 26 de março de 2011

917 Plum Seduction (Revlon) + Na Mira 3D (Impala)

Hey babies!!!

Vim lhes mostrar o meu 1º importado comprado com meu sofrido salário: 917 Plum Seduction da Revlon:
Numeração e nome na tampa... Unha do indicador teimando em lascar =S
É uma cor linda no vidrinnho e surpreendente nas unhas, tô apaixonada *-*

Lindo e ordinário: camaleão p/ fotografar =/

4º dia - luz natural!!!
4º dia - dentro de casa c/ flash
No vidrinho é um roxo claro nas unhas depende da iluminação... pode ser um magenta, um roxo mais escuro, e tbm pode dar uns reflexos roxo-azulados... tá... é dificil definir... mas o que importa é que ele virou meu xodó!!! hihihi

Fácil de passar, com duas camadinhas cobriu muito bem...

O trio =D

Peguei emprestado da momys o 965 Multicare Base + Top Coat da Revlon. Nos primeiros dias usei ele apenas como base... só passei como top coat no final do 4º dia. Aproveitei pra dar uma cara diferente no esmalte com o Na Mira 3D da Impala (coleção SPFW).

O Na Mira 3D é um glitter multicolorido com base chumbo, lindo demais tbm... Passei apenas uma camada e ele já ficou bem lotado... Outro p/ meu Top 10?!?

6º dia - luz natural
6º dia - exposto ao sol *-* brilha, brilha, bilha!!!
Durou 7 dias praticamente intacto, apenas a ponta estava 'gasta'. (meu caderno da faculdade e alguns docs do escritório provam isso, hahahah)

Também, não é todo dia que estou disposta a pagar caro 19,90 num vidro de esmalte, então, agradeço quando vale mesmo a pena como esse ;)

4 comentários:

  1. Tbm quero esse esmalte pra mim O.o
    Lindão
    asjauhshuas

    Kissyx

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!!!
    Mas ainda prefiro a versão
    com o Na Mira 3D!!!
    Ficou XOU!!!

    ResponderExcluir
  3. É liiiinda essa cor!!!
    Quero muito! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa maravilhoso excelente compra, salgada, mas valeu a pena. A cor é divina.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.