domingo, 24 de abril de 2011

903 Hot for Chocolate (Revlon)

Olá lindas!!! Como está a Páscoa de vcs?? Muitos chocolates??

A Páscoa me animou estrear o 903 Hot For Chocolate da Revlon!!!

Eu nem sou fã de esmaltes marrons, mas esse da Revlon me ganhou, ele é lindo demais e pra ficar melhor, só faltava ter cheirinho de chocolate =D

Ambas fotos foram tiradas em ambientes externos, com tempo nublado.

Pontos positivos: tem um brilho lindíssimo *-*

Pontos negativos: demorou pra secar, caguei na hora de limpar os cantinhos e acordei no outro dia com ele todo marcado =/

Sobre a duração, ainda não posso falar, pois pintei ontem, mas depois eu atualizo o post com mais esse dado ;)

Ovo que a momys me deu: Dreams Mezzo da Cacau Show!!! *-*

Uma boa Páscoa à todos e uma boa semana ;D
 
 

3 comentários:

  1. Luxoo amiga!
    Não gosto de esmalte marrom, mas esse heim?! PURO LUXO
    To louca pra usar o meu Revlon! acho que vai ser o próximo :D

    ResponderExcluir
  2. Este chocolate é chocolate mesmo..parece ter uma cobertura perfeita..pq existem alguns tons que precisam passar até 3 pinceladas para ficar bonito

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Infelizmente acabou descascando algumas pontinhas no final do 3° dia... penso que pode ter sido a base nacional que eu usei =S
    Mas não deixa de ser meu must have ;)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.