quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escolha das Leitoras #2 -"Inglesinha" 01 Preto Fosco (Risqué) + Extra Brilho (Avon)

Hey girls!


Hoje vou mostrar pra vocês a escolha das leitoras #2 que é da minha amiga Tai, ela usou, mas eu vou comentar \o/
É uma Inglesinha (Pra mim é francesinha diferente asuhauhshu) e linda ela usou o 01 Preto Fosco da Risqué LUXO e um Extra Brilho qualquer que ela não lembrava chutamos a da Avon que é o mais comum...


@tainievola diz: Foram duas do preto fosco da risque e a pontinha com extra-brilho. Durou 4 dias e eu  alias, 4 dias na minha unha é bastante tá!
Olha o detalhe ai meu povo! ashausuhau

Adorei muito também! To esperando minhas unhas ficarem maiores pra fazer na minha também! Mereço né?!

E ai, gostaram?
Mandei sua escolha também!


Um comentário:

  1. hááá, adorei mesmo e quero fazer de volta!
    só faltou vc por uma musica né dona Patty!:D
    Beiijos T.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.