sexta-feira, 1 de abril de 2011

Merengue Fosco (5cinco)

Hey cuties!!!


Música de sexxxta-feira, haha... baixe akii ;)

Vou mostar o Merengue Fosco da 5cinco. Mas antes de começar a reselhá-lo preciso desabafar: por que diabos colocam o nome de Merengue Fosco se a budega não é fosca???? O.o
Fosco?? Só no nome mesmo... (foto na sombra)

Exposto ao sol.


Fui eu experimentar esse esmalte essa semana pensando que era fosco e dei-me de cara com um esmalte perolado...

Ainda não conhecia essa marca mais era louca para experimentar... quem me deu foi a Patty Boebe, por que aqui na minha cidade não tem em lojinha alguma.

Não posso falar muito sobre a duração por que resolvi tira-lo antes de haver uma lasquinha e isso foi no 3º dia.
Sim, tirei antes por que a cor me enjoou, apesar de ser lindíssima.
Ah e foram 3 camadinhas, encheu de bolinhas e como ainda ficou transparente.

E vcs?? Já usaram ele e tiveram experiência melhor?? COMENTAÊ!!!

Um comentário:

  1. amo esmaltes da cinco.. porem não gosto de verde...mas ate que achei bonito... hehe
    aproveito e deixo o convite para vc visitar o meu blog:
    http://mamiunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.