quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tabaco (Eliana) + CR-9 (Ellen Gold)

Olá flores!!!!

Curtiu?? Baixe aqui ;D

Quem segue o twitter do blog  já me viu sonhando acordada com o Hot For Chocolate da Revlon. E nesssa busca encontrei esse esmalte da Eliana que me agradou bastante também... por que o que me interessava inicialmente era que o esmalte fosse um marrom chocolate cremoso ;)


Apesar de haverem outros vidrinhos da Eliana na minha caixinha, esse é o primeiro que eu uso da marca... Vamos ver:

Tempo nublado =/

Foram 2 camadas bem generosas, me atrapalhei toda para limpá-lo e acabaou ficando  com algumas falhas, principalmente perto das cutículas... e demorou horrores pra secar, fiquei deseperada =S

Achei a cor lindíssima e o brilho dele é bonito e permanece por um tempo razoável ;)

Mas nem como nem tudo é um mar de rosas... no 2º dia o esmalte já estava descascando algumas pontinhas, triste né?!

No findi minha mãe havia  me presenteado com um craquelado da Ellen Gold, CR-9, resolvi testá-lo por cima desse marronzinho mesmo =D

E pra dar razão mais uma vez à teoria de que ''nada está tão tuim que não possa piorar'' olha o que me aconteceu:

O Tabaco foi puxado pelo CR-9, principalmente perto das cutículas O.o

Sim, lindas eu esperei 2 dias pra passar a cobertura craquelada por cima. Penso que foi imcompatibilidade química... uma pena já que as cores ficaram muito harmoniosas.

E vcs meninas, já sofreram algo do tipo?? Contaê ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.