quarta-feira, 29 de junho de 2011

Garota Verão (Colorama) + Sol da Meia Noite (Eliana)

Hey girls!

                                     

To aqui pra mostrar dois esmaltes que provavelmente não usarei de novo tão cedo: o Garota Verão da Colorama e o Sol da Meia Noite da Eliana.
O Garota Verão é um laranjadão bem chamativo, bem verão mesmo, a cor é bonita e tals, mais muito verão, e eu não gosto de verão. Fácil de passar e com duas camadas e cobriu perfeitamente, já limpar  foi outra historia, não saia dos cantinhos de jeito nenhum, um trabalhão só!
Como a cor não tenho me deixado feliz como eu queria, resolvi passar um flocado por cima pra ver se melhorava, revirei minha caixinha e reencontrei o Sol da Meia Noite lá no meio e resolvi experimenta-lo e resultado foi péssimo!
O flocado da Eliana mais parece papel-celofane cortado em pedaços, e a base em que ele fica  parece cola transparente  grosso e difícil de passar, borrou todo o esmalte de baixo deu trabalha pra  limpar, pra organizar os flocos na unha, demorou HORRORES pra secar e ficou com um monte de flocos "arrepiados", olha, bem tenso esse flocado meu povo.
Pensei que o problema era comigo sei lá, vai que peguei um vidrinho estragado nunca se sabe né?! mas não, fuçando na Internet achei um post do blog Cores de Esmaltes e o problema foi o mesmo.
No Sol
Ambiente Fechado sem Flash
Detalhe dos flocos arrepiados :(
Bom meninas, eu fiquei com esse esmalte menos de um dia, os flocos "arrepiados" incomodaram pracarai então resolvi tirar.
O Garota Verão provavelmente usarei no verão ah vá, mas o Sol da meia Noite vai pra minha Lista Negra, não uso mais nem a pau!

Já usaram? Vão usar? Não vão usar?
Comentem!

Kissyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.