sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca Fui Santa (Risqué) + Platinum (Sancion Angel)


Hellooo people XD

Hoje o post está numa onda "drag queen" (com muito respeito, claro!).
Mas primeiro vou mostrar o Nunca Fui Santa da Risqué:
Logo após esmaltar, no sol *-*
Na sombra - logo após pincelar.
Esse Nunca Fui Santa, é da nova coleção "Cine Risqué". Quando enfim encontrei ela por aqui, olhei, olhei, olhei e nenhum me chamou a atenção... mas pra não dizer que não ia ter a nova coleção, eu resolvi comprar o NFS, mesmo que muito contrariada!!!

Confesso que não me arrependi de comprá-lo *-* rolou uma paixão à 2 pincelada!!! 2 camadas, secagem rápida, cor intensa e brilho maravilhoso!!!!! Como não se apaixonar, né?!

Masssssss, após rolar essa paixão toda, no dia seguinte, chegou o meu pedido da Sancion Angel, e como ele o Platinum:
Sim, ele merece fotos grandes \o/
É óbvio que com o fim de semana batendo na porta não poderia deixar de me embrenhar por estes glitters multicoloridos e tamanhos variados \o/

Sobre a duração: 1 dia com o NFS puro + 3 dias com o Platinum por cima. Só tirei porque a semana começou e não dá pra trabalhar com esse escândalo nas mãos né?!

Esse esmalte faz parte da coleção Pure Glam da Sancion Angel. Pra quem não acha a marca em sua cidade pode pedir pela webstore da propria empresa, como eu fiz ;)

#beijosmepaga1cerveja

Um comentário:

  1. Oi flor! Estou aqui para convidar você e suas leitoras para participarem do sorteio que estárolando lá no meu blog.
    Link: http://toquedeverao.blogspot.com/2011/06/segundo-sorteio-do-blog.html

    Obrigada, Abraço!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.