sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A List (Essie)

Curtiu?? Baixe clicando aqui XD
Bom dia \o/

Hoje trago pra vocês um esmalte maravilhoso que escolhi para iniciar o 2º período na faculdade: o A List da Essie. Que o namorado da minha mãe trouxe pra mim na última viagem p/ NYC. (tem mais, mas com o tempo eu mostro tudo ;D)


Vermelhão básico?! Sim!!! Mas muito liiiiiiiiiiindo!!!!
Eu que tô acostumada com vermelhos mais abertos fiquei gamada nesse tom =D

no sol. vermelhão arregalado *-*

na sombra.

Cobre perfeitamente com 2 camadinhas finas e possui um acabamento jelly e um brilho que chama atenção  =D
Não mancha. É fácil de limpar. Secagem rápida (mas ainda sim lasquei o spray secante).

dentro de casa, durante o dia. um vermelho + escuro! 

foto com flash. mostrando seu lado vermelho pú.

Duração: 05 dias sem lascas *-*
(Só tirei porque tô doida para usar o Jenny da Rivka que chegou essa semana!)

xoxo,

Um comentário:

  1. Simplemente esse esmalte é lindooooo. Do jeito que sou apaixonada por vermelho, esse caiu na minha graça na hora..que lindo..Amei!!!

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.