segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esmaltes La Femme

Oi gente linda!!!!


Tô passando pra falar da nossa nova parceira: La Femme


A La Femme é uma empresa nova no mercado esmaltístico e possui 45 cores lindas que podem ser conferidas no site oficial. Contém Vitamina B5 em sua fórmula, proporcionando hidratação e restauração necessária às unhas, sem perder a qualidade.


Para minha felicidade, a Mariane - representante dos Esmaltes La Femme - me permitiu escolher as cores que receberia para testar. E depois de ver e rever o catálogo no site, optei por essas cores lindas: Harmonia, Vicio, Galáxia Destak.


Obs.: Todos os esmaltes apresentados precisaram de 2 camadas. Não macharam. E o tempo de secagem foi regular.
Todas as fotos foram feitas durante o dia e dentro de casa sem qalquer tipo de luz artificial.


De acordo com a empresa o preço sugerido de cada linha é:

  • Flocado  R$ 4,70-5,00
  • Craquelê R$ 4,30-4,70 
  • Perolado R$ 2,10-2,50
  • Cremoso R$ 2,10-2,50
  • Tratamento R$ 2,10-2,50

La Femme na web: Site | Twitter | E-mail



Gostaram?? Já conhecem a marca??
Bjxxx, Tahh.

5 comentários:

  1. Andréia da Silva Santos8 de agosto de 2011 17:21

    Lindas cores!!! Cadê as perfumarias para nos oferecerem esta novidade?

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber dessa marca de esmalte, realmente eu não conhecia. As cores são linda. Parabéns pela parceria e espero que logo logo elas cheguem aqui em Maceió...rss..

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Que lindas cores, eu já tenho algumas cores da marca, mas agora quero a coleção toda...Eu adorei pq eles tem vitamina B5 e a durabilidade deles tbm é enorme...Adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Amei .... tenho uma esmalteria e gostaria de ter essa marca ... como consigo encontrar um fornecedor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoly,

      Dá uma passada no site da marca | http://www.esmaltelafemme.com.br/ | que lá vc consegue entrar em contato direto com eles ;)

      Obrigada por comentar! ;*

      Excluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.