quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Córdoba (Ellen Gold) + Disco Ball (Impala)

Hey meninas!


Hoje vou mostrar dois achados pra vocês, o Córdoba da Ellen Gold e o Disco Ball da Impala.
Vou começar pelo Córdoba, sabe aquela farmácia sem graça que tem perto da sua casa e vende esmalte velho e sem graça e você não vai lá nem pra comprar doril, então, passei lá pra comprar doril e dei uma olhadinha no cestão de esmaltes que tinha lá, e quase dei um pulo de felicidade quando vi que eram esmaltinhos da Ellen Gold :) Já peguei 2 pra mim e apesar de ser no cestão eles custaram R$ 2,50!
Mas vou ao que interessa, a belezinha que eu usei, ele é um azul bem escuro e cintilante e dependendo da luz tem um brilho puxado pro verde, lindo de morrer! Tem cara de gringo e é fácil de passar, já pra limpar é um drama só.
O outro achado foi o Disco Ball da coleção Disco da Impala. Esse daqui eu procurei, procurei, rodei a cidade atrás dele e nada de achar, até que comecei a acreditar que ele não existia ahaushsua, serio, tava achando que ele não existia kkk ate que desencanei e me foquei em outro. depois de um tempo, dando uma passadinha no centro, resolvi passar na Ella's e tcharam: Achei meu tão sonhado Disco Ball :D Foi uma alegria só
Fiquei tão afobada que passei o Disco Ball em cima do Córdoba e nem tirei foto dele sozinho (sorry) 
Minhas mini-unhas com flash
 Não reparem no tamanho dos meus cotocos de unhas :( Fui abrir uma gaveta e minha unha lascou feio, na carne, dai não tive opção e tive que cortar todas.
Quase na sombra, quase no sol
No solão
No sol (de novo)
Foram duas camadas do Córdoba, cobriu bem com uma, mas passei a segunda só pra garantir, e do Disco Ball foram duas camadas também, porque né, eu adoro glitter :)
Fiquei 4 dias com eles nas minhas unhitas, não descascou nem nada.

E ai, o que acharam? Já usaram Ellen Gold? Acharam o Disco Ball?
Bom gurias, me empolguei um pouco hoje mais já estou indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.