segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Merengue + Disco Ball (Impala)

Tudo bem com vocês??

Hoje vim mostrar uma dupla que ficou um arraso: Merengue e Disco Ball ambos da nossa  minha querida Impala!


O Merengue é um vermelho médio cremoso que, dependendo da iluminação, fica um vermelho neon (eu sei meio psicodélico, hihihih).
Foi fácil esmaltar, limpar, secou beeem rapidinho... porém achei que com 2 camadas ele ficou um pouco ralinho, mas como eu já estava pretendendo passar o Disco Ball deixei com 2 demãos só.
Merengue no sol e na sombra.
Já o Disco Ball *-* é um esmalte com base incolor e glitters hexagonais holográficos.
Pasmem: passei só uma camada desse lindo e...
no sol *-*
no sol, again! *-*

na sombra. luz natural.
Ok, ok... eu conto: 
Tática 1 - quando vou usar um esmalte assim eu costumo deixar de um dia pra outro ele de ponta-cabeça para que os glitters se acumularem na superfície;
Tática 2 - quando vou esmaltar ao invés de deslizar o pincel, eu vou dando leves batidinhas para acumular mais glitter e depois que cubro a unha passo o pincel bem de leve para evitar o acumulo de esmalte em um só lugar.

dentro de casa. luz natural, perto das 13h.
com flash. dentro de casa.
Fiquei com essa combinação por 4 dias.
Não havia nenhuma lasca, deu até dó de tirar =/

Desculpa se o post ficou meio grandinho por causa das fotos, mas me empolguei bastante com esse lindo do Disco Ball =D

Bjxxx da Tahh =*

Um comentário:

  1. Adorei sua dica flor. e ficou liindo!


    ps: Apaga o outro coment, eh q tava logado na conta do meu marido e eu nem vi. kkkk

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.