segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dance (Hannah Montana)

Ola meninas!


Hoje vou mostrar (ou quase) um esmalte que eu já tenho a um tempinho e que já usei vária vezes: o Dance da Hannah Montana.
Ele é um vinho cintilante com microbrilhos rosa e azul. Desconfio eu que essa coleção seja infantil, mas a cor é bem bonita, tenha mais dois vidrinhos da coleção, não me lembro o preço pois já faz um boom tempo que tenho eles.
No sol de fim de tarde 
Na sombra sem flash
Quando fui tirar as fotos desse bonitinho aconteceu uma coisa bem chata, eu perdi o vidrinho :(
No solzãoo
Foram 3 camadas, pois ele é meio transparente, mas cobriu bem e não manchou,secou super rápido mas foi meio chato pra limpar.
Bom, espero que tenham gostado!
XOXO


Patty Boebe

Um comentário:

  1. Lindo o esmalte, adoreiii!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.