sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Menta (Risqué)

E  ai meninas!


Vou mostrar pra vocês um esmalte bem  diferente dos que eu estou acostuma a usar, o Menta da  coleção Arábica da Risqué.
Ele é verde, bem diferente das cores que eu uso, acho que nunca usei um verde tão verdão assim ashuashua, ate tentei usar o Pistache da Imapala, mas não rolou, sei lá, achei que não combinou com meu tom de pele. Nesse caso também não foi muito diferente, não gostei muito na minha mão, gosto né?!
Na sombra
Quase na sombra, quase no sol
Aproveitando o solzinho que apareceu
Com flash, meio sem brilho
 Eu olhei pra esse verdinho que estava lá na minha caixinha, quase mofando, então resolvi tentar, dar uma chance pra ele. Mas continuo não gostando desse tom na minha mão, mas fiquei com ele 3 dias, quase morri de vontade de tirar no primeiro mas aguentei firme kkk


Foram duas camadas super fáceis de passar, deu até gosto, com uma camada fica transparente, mas na segunda cobre tudo, fica perfeitinho:) e pra limpar foi a mesma coisa, uma maravilha.
O que não ajudou muito foi o tamanho das minhas unhas, cotocas né?!


Bom, vou ficando por aqui
XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.