sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Beverly Hills (Mereje Trends)


Hi sweeties!!!

Esse é meu último post do ano! Buáaa...
Adorei compartilhar meu vício esmaltístico com vocês!

E pra fechar o ano que tal um esmalte pink beeeeeem Barbie??
Hahaha, estou falando do Beverly Hills da coleção "Puro Glamour" da Mereje Trends!

Na sombra.
Foram necessárias 2 camadas generosas.
Fácil de remover da cutícula.
Tempo de secagem: médio.
No sol.
Mais uma na sombra =D
Dentro de casa, durante o dia.

Fiquei com ele por uns 3 dias. Removi, não pq ele tenha começado a lascar, mas sim pq ele me enjoou =S
É muito rosa e muito brilho... complicado viu!

Merheje na Web: Site | Twitter | Facebook | Orkut - Comunidade
SAC: 0800 771 4195

* * *
Desejo à todos um

"Jamais haverá ano novo se continuar a copiar 
os erros dos anos velhos." (Luís Vaz de Camões) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.