segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bermuda (Mohda) + Quartzo (5Cinco)

Ola povo!
Hoje vou mostrar uma combinação que fiz alguns dias atras: o Bermuda da Mohda com o Quartzo da 5Cinco.
O lindinho do Bermuda eu ganhei de presente de aniversario da Tahh (Valeu linda ;), ele é um verde água bem lindo, bem cremoso e fácil de passa, usei 3 camadas.
ambiente interno com flash
Tave eu lá toda feliz com meu esmalte verde água lindo quando vejo duzias de curitibanas com a mesma cor de esmalte que eu, fiquei toda mimimi e resolvi dar uma mudada e passei o craquelado Quartzo da 5Cinco. Ele é pink e craquelado, pronto. Usei uma camada só mas o craquelado não ficou legal, ele meio que puxou o esmalte de baixo e ficou um efeito estranho.
ambiente interno com flash
ambiente externo, nublado clássico de Curitiba
Como não gostei do resultado da mistura fiquei apenas 2 dias com as cores. 
E ai girls, gostaram da combinação ou não também?


XOXO
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.