sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fernanda, a Ganhadora do #Sorteio Merheje 2

Oi gente! Hoje o post é da ganhadora do último sorteio em parceria com a Merheje:
" Olá!!!!!
Chegou hoje de manhã o meu prêmio!!!Fiquei muito feliz por ter ganhado, amo esmaltes!Ai estão as fotos do que veio para mim *o*
Amei seu recadinho *o*
Usei o esmalte Milão, amo essa cor, perolado ainda não resisti e já fui passando!Só fiquei triste que encheu de bolinhas T_T, nem com Top Coat saiu!
 
Assim que for usando as outras cores e também você quiser mando as fotosAbraçosFernanda "

Obrigada Fernanda! Pode mandar as outras fotos que será um prazer publicá-las ;)

Bjxxx da Tahh =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.