sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lindinha (Hits)


Ola gurias!
Um nacional pra animar o fim de semana
Hoje trago pra vocês um azulzinho lindo de viver: o Lindinha da coleção Powerpuff Girls da Hits.
Esse LINDO estava lá largado na minha coleção, até que num belo dia das minhas ferias estava assistindo Suburgatory e a Tessa apareceu com um esmalte azul céu e eu fiquei babando!
Eis o azul invejado
Fui revirar minha caixinha e encontre o Lindinha e era ele!
Ele tem um tom de céu de domingo! Perfeito pra usar em dias ensolarados, mas foi eu passar que choveu :(
Ambiente interno / Com flash
Ambiente interno / Luz natural
Apesar de lindo de viver esse esmaltinho, ele é muito ingrato! É difícil de passar, precisou de 3 camadas e demorou horrores pra secar e só durou 3 dias!
E outra coisa chata é que o nome desapareceu da embalagem! Tive que consultar o 

Oráculo (Vulgo Google) pra lembrar o nome do esmalte


Ambiente externo / Na garoa 

Ambiente externo / Na chuvinha marota
1 Camada da Base Endurecedora com Cálcio e D’Pantenol Casco Cavalo da  Maru Cosméticos.
3 Camadas do Lindinha da Hits
1 Camada do Extra Brilho da Delfino

***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.