segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Top 2012 por Patty Boebe

Hey gatas!
Vamos ao meu ultimo post do ano?? Os meus favoritos de 2012!
Não coloquei todos meus amadinhos aqui porém da pra dar um gostinho de como foi meu ano esmaltistico de 2012.
Vamos lá!

Top Amor Nacional:

Meu Top Amor Nacional foi o amor nacional do ano na minha opinião: o Cute Pie da Hits foi um dos esmaltes mais bonitos que já usei na minha vida! Como não amar um esmalte com cara de mancha de gasolina no asfalto? ahaha

Top Amor Gringo:

O Top Amor Gringo foi o Color 50 da True Lover. Escolhe ele mas pelo valor sentimental e pelo vidrinho do que pelo esmalte em si. Tenho que tentar novas combinações com ele... :)

Top Combinação:

Como Top Combinação eu escolhi o Charmosa da Dote com o Hefesto da Hits. Como não amar qualquer combinação com o Hefesto? Impossível!


Top Achado:


Meu Top Achado foi o Arara-Vermelha da Realce! Não foi beeem um achado mas foi muito amor haha. Esmalte vermelho com microglitters que tem um brilho lindo. Deu uma lavada nos "Famosos Nacionais"


Bom, vou terminando meu ultimo post por aqui! Que 2013 venha com muiiiiiiiiiiiiiitos esmaltes, muita cor e tudo de ótimo pra vocês!

***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.